quarta-feira, 13 de julho de 2011

I wanna Rock'n Roll all night...

And everyday.

 
"O rock, sem dúvida alguma – e não há gostos ou modismos que discordem dessa tese -, foi e continua sendo o ritmo que mais e melhor assumiu a linha de frente quando o assunto são revoluções sociais."

O rock deu seus primeiros passos nos anos 50 e se popularizou nos anos 60, que nessa época trouxe consigo rebeldia e busca por mudanças no mundo, pois nessa época alguns países passavam por conflitos.
O Rock não é apenas musica é ideologia, moveu e continua movendo gerações, com sua rebeldia, espontaneidade e critica ao mundo.
Há toda uma história de importância por trás do simples, porém complexo “estilo musical”. Não estou aqui para contar essa história, afinal quer saber mais sobre?! Pesquise no Google. E sim prestar minha homenagem ao meu bom e velho ROCK’N ROLL, pois é algo que faz parte dos meus dias, minhas crenças, da minha personalidade e que salva a minha juventude, porque ‘puta que pariu’ esses bandos de sem noção da minha geração, que “compõe” essas porras que nem se pode chamar de musica.
Querendo assim agradecer, de certa forma os propulsores desse estilo tão rico e cheio de vertentes... Alguns de nossos ídolos já mortos, outros vivos e ainda conservando a musica que atravessou gerações, o meu MUITO OBRIGADO.


(E esse povinho ignorante que diz que o rock é coisa do ‘capeta’, vão se informar melhor depois a gente conversa.)

Obrigado Rock’n Roll por existir.
Haha’ \m/



Jéssica Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário