domingo, 15 de maio de 2011

Desabafo.


Estou cansada dessa falta de profundidade nos relacionamentos, nos “amores”, nas amizades. Cansada da mediocridade humana, e da falta de compaixão com o próximo... Eu estou farta de me deparar com pessoas, que gostam e se contentam com a mediocridade e com tudo o que nos rodeia nos dias de hoje.
Tanta gente sofrendo por causas particulares, ou por causas “comuns”, como a fome, tanta gente aflita precisando de um ombro amigo, e o que sobra, são motivos para a tristeza, sobra falta de amor, compaixão... E o que mais sobra, são faltas.
Em um mundo cheio de pessoas, ainda assim tem gente sofrendo com a solidão, isso porque o ser humano cada vez mais, se importa menos com os sentimentos e com o bem estar do outro, sobrando assim pessoas sem profundidade, e cada vez mais mesquinhas e medíocres.
Eu realmente estou cansada disso tudo, desse mundo de pessoas vazias. E com esse cansaço e com essa tristeza por me ver presente neste mundo que não me agrada, o que me resta é crer nas ultimas gotas de amor, amizade, e relacionamentos verdadeiros que ainda fazem parte da minha vida e que ainda fazem parte desse mundo.
Construir amores, amizades verdadeiras é um belo começo, para mudar esse mundo cada vez mais individualista.

Jéssica Carvalho.


3 comentários:

  1. realmente flor concordo
    cada vez melhor sua fofa mas linda
    aquela que admiro e que me identifico
    *-*

    ResponderExcluir
  2. eh um mundo cada vez pior msm!
    mas se ñ acreditarmos q é possivel a mudança
    será dificil prosseguir vivendo!
    Sempre escrevendo mto bem *_*
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. SIm eu tambem sinto isso muitoas pessoas sentem mais o que vc faz para mudar isso? esse é o intereçante oque afzer para mduar esse mundo podre nois 2 temos ideias em comum as veses é bom trocar ideas cobre esses assuntos nos ajudão a aprender mais se quiser add meu msn saikeassis@hotmail.com

    ResponderExcluir